Por mais comprida que seja a noite o amanhecer chegará...

" Não haverá borboletas se a vida não passar por longas metamorfoses ◘'



sábado, 16 de julho de 2011

ઇ‍ઉ.¸¸♥E toda vez que eu sinto medo, Me agarro firme à minha FÉઇ‍ઉ.¸¸♥

Quando você fica preso na chuva
Sem lugar pra correr
Quando você está perturbado
e sozinho na dor
Quando continua chorando pra ser salvo
Mas ninguém vem
E você se sente tão longe
Que só não pode encontrar o caminho pra casa
Você pode chegar lá sozinho, Está tudo bem
O que você diz é


Eu posso fazê-lo pela chuva
Posso aguentar uma vez mais
Por mim mesma e eu sei
Que eu sou forte o bastante para cicatrizar.
E toda vez que eu sinto medo,
Me agarro firme à minha fé
E vivo mais um dia.
E eu faço pela chuva.


E se você continuar caindo
Não ouse desistir
Você vai se erguer, seguro e íntegro
Então permaneça inabalável
E você encontrará o que precisa para prevalecer
O que você diz é


E quando o vento soprar
E as sombras crescerem, se fecharem
Não tenha medo
Não há nada que você não possa encarar
E eles devem dizer à você
Que você não ultrapassará
Não se hesite,
Resista alto e diga


Eu posso fazê-lo pela chuva
Posso agüentar uma vez mais
Sobre mim mesma. E eu sei
Que sou forte o bastante pra cicatrizar
E toda vez que eu sentir medo
Me agarro firme à minha fé
E eu vivo mais um dia
E o faço através da chuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário