Por mais comprida que seja a noite o amanhecer chegará...

" Não haverá borboletas se a vida não passar por longas metamorfoses ◘'



sábado, 16 de julho de 2011

O que eu faria para ter você aqui agora ♥

Eu posso ser dura
Eu posso ser forte
Mas com você, não é assim

Há uma menina
Que não dá a mínima
Atrás desta parede
Que você simplesmente atravessa

Me lembro de todas aquelas coisas malucas que você disse
Você as deixou correndo pela minha cabeça
Você sempre estava lá, você estava em toda parte
Mas agora eu queria que você estivesse aqui
Todas aquelas coisas malucas que fizemos
Não pensamos a respeito, apenas fomos na onda
Você sempre estava lá, você estava em toda parte
Mas agora eu queria que você estivesse aqui

Droga, droga, droga
O que eu faria para ter você
Aqui, aqui, aqui
Eu queria que você estivesse aqui
Droga, droga, droga
O que eu faria para ter você
Perto, perto, perto
Queria que você estivesse aqui

Eu amo o jeito que você é
Essa é quem eu sou, não tem que se esforçar
Nós sempre dizemos...
E a verdade é que eu realmente sinto sua falta




Nenhum comentário:

Postar um comentário