Por mais comprida que seja a noite o amanhecer chegará...

" Não haverá borboletas se a vida não passar por longas metamorfoses ◘'



sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A vida continua....













Viajo em pensamento
Numa estrada de ilusões
Que eu procuro dentro do meu coração...



Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre
A culpa não foi sua
Os caminhos não são tão simples, mas eu vou seguir...










                                              


Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar
A distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por você, não vai passar ...



 


Um minuto é muito pouco pra poder falar
A distância entre nós não pode separar
E no final, eu sei  ... ...


                                                                                    










Que no meu coração
Aonde quer que eu vá
Sempre levarei
O teu sorriso em meu olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário