Por mais comprida que seja a noite o amanhecer chegará...

" Não haverá borboletas se a vida não passar por longas metamorfoses ◘'



segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Preciso de um tempo .... .... .... ....

...pra mim mesma(o),
...pra pensar nos meus defeitos, e em tudo o que você diz pra mim,
...pra sentir todas as minhas emoções,
...pra me conhecer,
...pra me entender,
...pra reavaliar a minha vida, minhas atitudes e escolhas,
...pra analisar os meus comportamentos,
...pra rever meus conceitos,
...pra encarar a realidade.

4 comentários:

  1. vc nao precisa de tempo nem um vc e perfeita

    muito massa o seu blog mo top
    beijao linda saudades de vc

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada Vinny!!!
    Também estou com saudades de vc..
    Bjxs

    ResponderExcluir
  3. tempo???
    Não precisa é de atitude rsrs

    ResponderExcluir
  4. Tudo é questão do ponto de vista, as vezes é nescessário recuar e rever os conceitos !!!

    ResponderExcluir