Por mais comprida que seja a noite o amanhecer chegará...

" Não haverá borboletas se a vida não passar por longas metamorfoses ◘'



quarta-feira, 29 de setembro de 2010

♥Eu♥

Eu sou uma contradição

E foge da minha mão
Fazer com que tudo que eu digo
Faça algum sentido

 
Eu quis me perder por aí
Fingindo muito bem que eu nunca precisei
De um lugar só meu

 
Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar

 
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar

 
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar

 
Se não souber voltar, ao menos mande notícias
'Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar



E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu



Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura



Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar a minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se
curam
E essa abstinência uma hora vai passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário