Por mais comprida que seja a noite o amanhecer chegará...

" Não haverá borboletas se a vida não passar por longas metamorfoses ◘'



terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quem sou eu Orkut I


Quem sou eu , 
Quem sou eu ,
Quem sou eu ?
    Não sou a melhor pessoa da face da Terra , mas também não sou a pior. & Não preciso de muito para ser feliz. Nαõ soou peerfeeitα, neiim doonα dα veerdαdee. Maaiis, soouu doonα dee miim, doonα dαss miinhαs voontααdees.
(LLL Nαo importα o que eu diigα, Voce irα vαlorizαr pelo que vê, julgαr pelo que ouviu e opinαr pelo que conheceu (!) 
- Cαdα um teim de miim exαtαmeinte o que cultiivoou -
~ѕoυ υмα crιαnçα αdυltα υmα αdolєѕcєntє qυє nαo crєѕcєυ. υmα mєnιnα qυє tomα αtιtυdєѕ є fαlα como gєntє grαndє. αqυєlα qυє νoα com oѕ péѕ no chão. qυє tєm mєdo dє tυdo, mαѕ ѕυrprєєndє com ѕυα corαgєm (!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário