Por mais comprida que seja a noite o amanhecer chegará...

" Não haverá borboletas se a vida não passar por longas metamorfoses ◘'



quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lembraanças porque a vida é feita de momentos ....

Deitada na cama procuro explicações de coisas que criei e desconheço ....


Trilhando caminhos incertos, procuro chegar em algum lugar que nem me atrevo a imaginar!!!


Se você soubesse o quanto eu te amo não agiria desta forma, mais a escolha é sua ...


Cada passo, cada palavra parece perdida no tempo, mais não voltará vazia!!!


Quando fazer a sua escolha, estarei certa que lutei, embora tenha perdido!


Vou buscar em outros corpos os seus abraços!!


Vou tentar achar a tal felicidade que todos falam, mais pouco conhecem!!


Tomarei decisões, mudarei minha rota, modificarei minha vida ...




E te esquecerei para sempre, pois só assim terei momentos felizes outra veez!!!!

2 comentários:

  1. Profundo hein Jéh
    ta escrevendo super bem...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Coisas da vida ....
    Brigadin Josemar, quando escrever meu livro vc vai ser o primeiro a ler....
    Volte sempre,, kkkkk

    ResponderExcluir