Por mais comprida que seja a noite o amanhecer chegará...

" Não haverá borboletas se a vida não passar por longas metamorfoses ◘'



domingo, 20 de fevereiro de 2011

A vida é fragil

Ta não precisa ser perfeita, mais pelo menos uma coisa de cada vez. Parece que estou sozinha, vivo cercada de pessoas que não me entendem. Pessoas que compartilham alguns minutos de suas vidas comigo, porém quando mais preciso estou só. Corro atrás dos meus sonhos, mas diversas vezes me pergunto se vale a pena?
vale a pena sofrer tanto?....
Tem dias que desejaria nem ter acordado. Não sei minha missão, muito menos minha função aqui na terra. A única coisa que sei no momento é que o mundou virou as costas para mim =(( argh

Tenho certeza que vou te encontrar, não sei o dia, a hora e nem o lugar .... .... ...
A vida é um mistério!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário