Por mais comprida que seja a noite o amanhecer chegará...

" Não haverá borboletas se a vida não passar por longas metamorfoses ◘'



quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Aprendi


Falhamos muito mais por timidez do que por ousadia

O verdadeiro amor nunca morre, ele apenas dorme para acordar ainda mais belo.

As lágrimas não significam fraqueza, mas sim, coragem de assumir um sentimento.


Sempre tem aquela pessoa especial que fica na dela sabe seu potencial, e mexe comigo, isso é um perigo.
Logo agora que eu tava legal...

Melhor é mesmo eu me afastar...
Seguir o meu caminho, procurar uma linda historia.
Não vai ser fácil, eu sei...
Muitas águas ainda irão rolar.

 
maais a vida é feita de escolhas voccê fez a sua agora é a minha vez...

não digo quem está certo ou errado, cada um segue seu caminho. Aprendii muito com você...
queria um protótipo seeu para me abraçar nas horas de perigo, maais nem tudo é perfeito.
Levo comigo cada lição, cada recordação e cada vivência, já não sou a mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário