Por mais comprida que seja a noite o amanhecer chegará...

" Não haverá borboletas se a vida não passar por longas metamorfoses ◘'



terça-feira, 5 de outubro de 2010

São nos pequenos instantes, que ficam os Grandes Momentos!!!

Sabe as coisas mais simples? tipo tomar banho de chuva, ter uma família insubstituível, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, um beijo demorado, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, ouvir música alta e dançar até cair..'
Então, é nisso que eu reparo, e é disso que eu gosto! ;)

 
Às vezes é preciso perder pra dar valor, é preciso chorar pra aprender a amar, é preciso confiar para se entregar. Todos irão sofrer um dia para saber o verdadeiro sentido da felicidade... Se sentir saudade, procure! Se sentir vontade, faça! Se tiver medo, lute! Se perder, esqueça


sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer deixar passar
Sempre será uma batalha árdua
Às vezes eu vou ter que perder
Não se trata do quão rápido eu chegarei
Não é sobre o que está esperando do outro lado
É a escalada.


As lutas que estou enfrentando
as oportunidades que estou tendo
às vezes podem me derrubar
Eu tenho que ser forte e


Manter a ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário