Por mais comprida que seja a noite o amanhecer chegará...

" Não haverá borboletas se a vida não passar por longas metamorfoses ◘'



terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mãae!!

Você me cobriu
Apagou a luz
Manteve-me segura

E o som da noite
Garotinhas dependem de coisas assim
Você estava sempre lá quando eu olhei para trás
Você tinha que fazer tudo sozinha

E quando eu não conseguia dormir à noite
Assustada, pensando que as coisas não daria certo
Você estava lá para segurar minha mão

Você me dizia : Como você quer saber quem você será,
Não é possível ainda ir longe, tudo tem seu tempo...
Mas você sempre pode sonhar

Pegue esses sonhos
E você pode tornar todos em  realidade

Você estava esperando por este dia
o tempo todo, você sabe exatamente o que fazer...



Nenhum comentário:

Postar um comentário