Por mais comprida que seja a noite o amanhecer chegará...

" Não haverá borboletas se a vida não passar por longas metamorfoses ◘'



terça-feira, 5 de outubro de 2010

Minha Vidaaa

Eu sou a Princesinha que não Nasceu Para ficar presa no Castelo
Mas Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~

Não sou a melhor pessoa da face da Terra , mas também não sou a pior.
& Não preciso de muito para ser feliz.

Sou αquelα que chorα de dor, que ja sofreu poor αmor e que sαbe se αrrepender!
 
Enquanto algumas pessoas fazem de tudo para se tornarem marcantes,
eu hajo naturalmente e me torno 

INESQUECÍVEL.
 
๋•ѕσинσ ∂є мυιтσѕ яєαℓι∂α∂є ∂є ρσυ¢σѕ๋•

Søµ єxαтαмєитє cømø µм яємédiø
Sαißα яєspєiтαя α døsє є sєяєi sµα cµяα...
cαsø cøитяáяiø sєяєi sєµ piøя vєиєиø ●•
٠
·˙
     
nαo tente me entender;
sou completαmente diferente do que vooc imαginα :)
posso chegαr mαis longe que vooc pensα :)
sou unicα, meu modo de pensαr é diferente de todoos !
αliαs !EU sou diferente de tudo e de todos ! :)
principαlmente de vooc! :DDD 
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Quer umα gαrotα perfeitα(?) Comρrα umα Bαrbie .
  ' αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não pensα²
- porque eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα e
cαpαcidαde mentαl.
   Não ! Eu não sou ρerfeitα³ como αs mulheres nαs
revistαs; nem metidα como imaginou;
- Sou αpenαs umα 'pequenα gαrotα; com grαndes sonhos(!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
  © Сoρyright Jessyk_J 
 ◦°- Todos os direitos reservαdos ~ . recuso imitαções!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário